História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Programa Festas São Pedro - Montijo!

Poderá visualizar o Programa das Festas Populares de São Pedro 2011, que se realizam na nossa cidade, onde a boa disposição e alguma tradição ainda se mantêm bem vivas!

3 comentários:

João disse...

Boa noite.
moro na cidade do Montijo, deixo desde já um agradecimento á comissão de festas, que mais uma vez, fez um excelente trabalho em prol da nossa cidade.
o meu desagrado, vai neste caso para um estabelecimento comercial nomeadamente o café avenida-mar nos Pescadores.
O proprietario teve o descaramento de negar e ainda por cima com maus modos, a ida ao WC da minha filha com 7 anos que se encontrava comigo na explanada do café.
alegou que os 2 wc´s se encontravam avariados, desculpa esfarrapada de quem só vê o lucro que a festa traz, mas que contra a lei, fecha os WC´s para não ter trabalho de limpar.
telefonei para a Esq. da PSP a relatar o sucedido, porque com os WC´s inoperativos , o estabelecimento não pode estar aberto ao publico.
Esperei , esperei mas ninguem apareceu...
deixo aqui o alerta ...café a evitar!!!!

Anónimo disse...

Deveria era ter reclamado no livro. A PSP não tem competencias nessas matérias. Já teve, mas a força da politica é maior. Agora só a ASAE é que poderia fazer alguma coisa em relação a esse facto.

radioanjoradical disse...

boa noite desculpem o incomodo ,mas precisava da vossa ajuda se poderem ajudar gostava de saber alguem que mande na comissao de festas de s.pedro pq tenho uma cantora muito conhecida que gostava de vir ca cantar pelas festas.fico a espera de resposta obrigado.