História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 26 de junho de 2011

Nova Banda Música - Montijo!

Apresentamos uma banda "fabricada" Made In Montijo, de seu nome Earth Drive, na qual damos a conhecer um pouco da sua história! A banda formou-se há sensivelmente 4 anos e tem vindo a trabalhar prioritariamente no estúdio sem muitas apresentações ao vivo na medida em que o grupo sentiu que devia privilegiar a composição de bons temas e desenvolver as suas competências musicais para que as suas apresentações ao vivo fossem o mais coerentes possíveis. A banda deu o primeiro concerto na Lituânia.
Concerto este inserido num projecto de intercâmbio promovido pelo GDAC. Apresentámo-nos ao vivo a primeira vez ao público português/montijense no Smash café, viajámos até Leiria para Tocar com os In your blood, voltámos ao Montijo para nos apresentarmos outra vez num projecto de intercâmbio internacional. Seguiram-se os concertos na Marinha Grande com os Noise Trauma e na Moita com os Marbles em outubro de 2010. Quanto à mudança de nome: Sentimos que era o momento adequado para mudar de nome e refrescar a nossa identidade e atitude relativamente à música, à própria banda, a todas as outras bandas com as quais nos temos vindo a relacionar, a todo o público que até hoje muito carinhosamente nos tem tratado durante as poucas apresentações ao vivo. Parece-nos que o nome Earth Drive tem na sua essência um simbolismo que poderá ser o mais apropriado para este virar de página na vida da banda. Sentimos o orgulho de criar no Montijo apesar das dificuldades que são transversais a todas as bandas locais. Gostaríamos de contribuir com a nossa melhor criatividade para que a gente da nossa terra se sinta também de alguma forma identificada com os valores, princípios e mensagem da banda e se sinta também como mais um membro dos Earth Drive para que se possa elevar o nome do Montijo e este ser associado a uma mensagem mais positiva do que o nome anterior transmitia.

Sem comentários: