História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Escárnio & Maldizer!

Aqui estão de novo os nossos "Guerreiros Aldeanos"! Agora queriam andar de Barco, mas como não tinham o Carro, decidiram ir a Pé, mas como a Pé a Estrada não tinha Passeios, não arriscaram e voltaram para trás para ir buscar o Carro! E assim foram até chegar ao Cais do Seixalinho! No local começaram a ver carros estacionados por todo o lado e em qualquer sitio e, estranharam pois existe Parque de Estacionamento! Quando iam para estacionar uma cancela e uma casinha com um senhor não lhes deixou passar, a não ser que pagassem! Foi quando perceberam o porquê de Carros pela estrada fora! Então também eles foram tentar arranjar lugar em algum sítio, mas só conseguiram quase no Samouco e decidiram não andar de Barco! Assim continua o Cais do Seixalinho, uma obra controversa já por si e que não apresenta melhorias quase nenhumas desde a sua inauguração, não oferecendo assim condições aos utentes que usufruem diariamente de um meio de transporte que em tempos foi um orgulho no Montijo!




5 comentários:

Anónimo disse...

e a estrada que vai do Saldanha para o terminal??
Que maravilha, até dá gosto passar por ela :)

Anónimo disse...

Tragam o barco novamente para o Montijo e não Seixalinho

Anónimo disse...

Não é só essa estrada, são quase todas no Montijo, aliás aqui inclusive já se falou nisso, as estradas no montijo estão uma vergonha, que tristeza.

Anónimo disse...

continuem a votar na imbecil que está no poleiro...

Anónimo disse...

parabéns por esta parte no blog, até pq não é só de coisas boas que o montijo vive...