História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 31 de outubro de 2010

Escolha a Sua Música!

Esta semana a grande vencedora foi uma cantora montijense, de seu nome Dulce Pontes!Dulce José Silva Pontes, nasceu no Montijo a 8 de Abril de 1969 e é uma das cantoras portuguesas mais populares e reconhecidas internacionalmente. Canta canções pop, música tradicional portuguesa (fado e folclore incluído), bem como música clássica.
Costuma definir-se como uma artista da world music. Também compõe alguns dos temas que canta. A sua actividade artística contribuiu para o renascimento do fado nos anos noventa do século passado. Dulce distingue-se principalmente pela sua voz, que é versátil, dramática e com uma capacidade invulgar de transmitir emoções. É uma soprano dramática com uma voz potente, versátil e penetrante. É considerada uma das melhores artistas dentro do panorama musical português.

Continue a votar na sua Música ou Banda Preferida, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

1 comentário:

Zé Alho disse...

fado do montijo