História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Concerto Bandas Montijo!

Os Russos The Grand Astoria estreiam-se em Portugal fazendo-nos viajar com o seu stoner rock psicadélico, no qual se nota grande influência do hard rock clássico.
Toda esta psicadelia surge com uma atitude punk, garage do 70´s de uma forma brilhantemente misturada com deliciosas guitarras fuzzy durante as suas longas jams instrumentais que proporcionam grandes viagens psicadélicas.
Os Marbles apresentam também o seu stoner rock.
Influência sempre presente em todos os trabalhos que a banda tem vindo persistentemente a desenvolver desde 1995.
Em 2010 encontram-se a gravar o seu novo trabalho, revelam agora o stoner rock bem mais puro, maduro, musculado, absolutamente psicadélico e cósmico como sempre.
Pode-se esperar que este concerto incida principalmente nos temas do seu novo trabalho, por isso, é uma excelente oportunidade de ver e ouvir uma das melhores bandas a praticar Stoner Rock em portugal.
Os Clown HO desenham “riffs” pesados, recortados por “flashes” de ambientes e paisagens melódicas e psicadélicas.
Podemos sentir um carácter sensual e um som de texturas mais “rough” de guitarras afinadas em tons graves.A sua música é ornamentada através de uma voz feminina doce, suave e com muito Groove. Existe na banda mais uma voz, caracterizada por uma influência mais quente, suja e atormentada. A bateria vai beber a influências trip-pop em sonoridades mais hipnóticas e dispara poderosas batidas sempre que os “riffs” das guitarras assim o exigem.No baixo sente-se uma influência mais stoner e psicadélica.
Em termos gerais é uma banda muito sólida, poderosa e melódica.
Podem ser hipnóticos, catárticos e viscerais.
Desta forma, todos estes “princípios activos” estão disponíveis no dia 9 de Outubro no IN LIVE Caffe na Moita as 22:00h para que se entre numa boa viagem pelo espectro do rock de 1970 a 2010.

Sem comentários: