História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 9 de outubro de 2010

Escolha a Sua Música!

Hoje o grande vencedor por incrível que pareça, não tem nenhuma banda, nunca fez música e não tinha cantado até este dia, mas tem um pé esquerdo fabuloso e chama-se Diego Armando Maradona. Diego Armando Maradona, nasceu em Lanús a 30 de Outubro de 1960. Maradona celebrizou-se como um dos maiores, mais famosos e mais polémicos jogadores do século XX. Reunia inteligência e um talento monstruoso, com dribles e habilidade para mudar drasticamente a sua velocidade. Enquanto jogador, Maradona foi reverenciado como uma divindade no seu país natal, sendo criada inclusive uma igreja dedicada a ele. Por isso podemos afirmar DEUS TAMBÉM CANTA!

Continue a votar na sua música ou banda preferida, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

1 comentário:

Poker de ases disse...

Death in Vegas