História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma Faixa Por Semana!

Na votação da secção, Uma Faixa Por Semana, por incrível que pareça, ou não, os grandes vencedores são novamente os Duendes do Umbigo, com uma reviravolta espectacular no marcador, mesmo em cima do fecho das urnas!
Como tal, aqui deixamos esta banda Aldeana, ao vivo no Montijo! Parabéns aos vencedores! Continuem a votar nas vossas preferências musicais!

Duendes do Umbigo ao vivo @ Rock to Cuba!! from Sergio Lemos on Vimeo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Voto novamente nos Joy Division.
Pode ser que ganhe desta vez aos grandiosos duendes eheheheheh
parabéns pela vitória.
desta vez vou dizer a amigos meus para votarem nos joy division.
ehehehehe

Fidel Castro disse...

Duendes uma vez por semana,
faz bem e arranca-te da cama!

Duendes!

Anónimo disse...

Duendes do Imbigue

Anónimo disse...

Eu gostava de uma qualquer dos Renascencia pode ser?
Os renascencia já passamos hoje!
Oh que pena!
Então pode uma dos Peste & Sida!
Posso dizer o meu nome!
Diga, diga!
Eu sou a Fatinha Pinto, a mulher do Alcides!

Anónimo disse...

Também quero os joy division.

Elfo da Axila disse...

Não vejo uma banda que seja melhor que os Duendes do Umbigo

Anónimo disse...

Mão Morta - metam o adolfo a presidente

Anónimo disse...

Eu voto nos Doentes du Embigue!