História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Palavra Montijo na Net!

Fomos novamente "pescar" online sobre a palavra Montijo e depois da descoberta da musa mexicana Galileia Montijo, descobrimos outros motivos de interesse, talvez um interesse com menos curvas, mas que não deixa de ser interessante!
Fomos descobrir um artista multifacetado brasileiro, nascido em São Paulo, de seu nome Giuliano MONTIJO, que cedo se integrou na street arte e graffiti e foi desenvolvendo a sua paixão musical, tendo inicialmente pertencido a uma banda punk rock, evoluindo depois para uma onda mais tecnho, onde hoje se mantém e continua a ser DJ.
Aqui está uma amostra deste músico de seu nome MONTIJO.
Descobrimos também um grupo de jovens residentes em Montijo que se dedicam ao graffiti. Montijo que é um município de Espanha, na província de Badajoz e onde se travou, no contexto da Guerra da Restauração, a batalha do Montijo, vencida pelo exército português sobre o espanhol.

Recolhemos imagens da localidade da nossa congênere espanhola, onde podemos perceber que a beleza está inerente a ambas!

Fomos de Metro até Madrid e paramos numa estação de seu nome Eugenia de MONTIJO, se bem que esta senhora dá nome também a uma companhia de Teatro e um Palácio Hotel.

Conhecemos agora virtualmente melhor a palavra MONTIJO, neste mundo tão distante, mas ao mesmo tempo e cada vez mais de integração global!
Se tiverem conhecimento de novas designações da palavra não hesitem em nos contactar!

Sem comentários: