História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Palavra Montijo na Net

Fomos realizar uma pesquisa com a palavra Montijo em vários motores de busca, e não só vive a internet da nossa cidade, mas sim de vários factores que influenciam a nossa sede de procura pela palavra MONTIJO!
Assim sendo fomos descobrir o que existe para além do Montijo, a nossa localidade!

Á primeira pesquisa somos bombardeados por uma tal de Galileia Montijo, uma actriz de telenovelas mexicana, que venceu o Big Brother do seu país, era namorada de um jogador de futebol internacional pelo México, de seu nome Cuauhtemoc Blanco e está sempre presente nas "páginas cor-de-rosa" deste mundo virtual, seja por novos e alegados vídeos de sexo, seja por as suas "curvas" não passarem despercebidas a "qualquer condutor" que se cruze com esta beldade mexicana!

Ficamos aqui com algumas imagens desta musa proveniente oficialmente dos Estados Unidos Mexicanos, mais conhecido por México!

Em breve daremos mais informações relativamente à pesquisa efectuada sobre a palavra MONTIJO na internet!

1 comentário:

Anónimo disse...

essa montijo, deixa-me ele rijo.