História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sugestão Cinema!



Sinopse:

Fish (Noah Hathaway) consegue a liberdade depois de ficar seis anos preso por nunca ter denunciado os seus comparsas. Na primeira noite fora da cadeia, os seus amigos resolvem celebrar com um jantar. O prato principal é uma série de sushis servidos no corpo de uma mulher nua. A jovem é treinada para parecer catatônica e ignorar tudo o que acontece ao seu redor. No entanto, o clima de amizade vai embora quando os quatro ladrões resolvem abrir velhas feridas para encontrar os diamantes roubados.

Opinião:

Sushi Girl, é um filme estilo, "western-spaguetti" inspirado claramente em Tarantino. Como tal, o realizador dá ênfase especial e prepara as suas personagens adequadamente para a tortura horrível e violência extrema. Ao longo do filme, encontramos diálogos divertidos e algumas situações que nos vai mantendo colados ao ecrã, parecendo até por momentos que estamos a assistir a uma narrativa de banda desenhada, onde os super-vilões principais nos vão entretendo. No contexto geral, Sushi Girl, não é um filme que funciona como um todo, embora as suas reviravoltas constantes no desenrolar do mesmo, sejam atractivas e algumas delas funcionam muito bem actuando sozinhas, quase como se fossemos assistindo a pequenas curtas-metragens dentro do próprio filme. No entanto, e como é normal em quase tudo na vida, o melhor está guardado para o fim. E realmente isso, em Sushi Girl acontece, ou seja, tem um final realmente surpreendente, atingindo claramente o ponto mais alto do filme. Arriscamos a dizer até, que esta longa-metragem realizada por Kern Saxton, vale a pens ser vista devido ao seu épico final.

Nota: 7,4 (0 a 10)


Sem comentários: