História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Palavras Criativas!

Leva-me a ver a tua casa e fala tudo o que te apetecer, mesmo coisas sem qualquer tipo de sensatez. Não te preocupes, não falo a ninguém, consigo ver verdade até na electricidade. Mesmo que apanhe um choque gigante e fique a dormir nos teus braços e passe de repente toda a sanidade, se alguma vez cheguei a ter. Ouço outra vez que tudo acabou e sei que gostava de ficar louco, nesta terra de gente com idade de adulto. Que se foda, hoje vou ser maluco. Vou abrir o meu livro de delírios e cantar músicas de embalar a passáros que se aproximem de mim. Anunciar um atentado na praça central da minha cidade e rebentar com tudo a meu lado, numa explosão de cores e balões de ar nunca visto. Vou andar nú, apenas de gravata ao peito, porque tenho uma secreta esperança que me convides para uma festa de pessoas importantes. Quando olhar para o chão e ver as formigas a passar, vou fazer-lhes uma perseguição e ver o que guardam elas no seu armazém. Vou roubar latas de spray à loja dos chineses e escrever frases com o teu nome ao contrário pelas paredes da tua rua e esperar que algum iluminado consiga perceber que mesmo tudo do avesso, continuas a ser o meu único sentido obrigatório. Vou andar às voltas no jardim e guardar nos baloiços o silêncio de todos os dias que não falámos, e esperar que uma menina de olhos verdes de um castanho surreal, nos faça falar de felicidade outra vez. Vou gastar a sola dos sapatos a andar sempre em frente e quando me cansar, o que encontrei foi o fim de mim. Vou tentar fazer o maior número de loucuras possíveis, até que volte a sanidade da nossa realidade, mas também te digo, nunca vai existir uma loucura maior, do que eu e tu quando estamos juntos.

Sem comentários: