História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Palavras Criativas!

Prometi a mim mesmo que o espaço terrestre, jamais iria servir para voar. Mas, de repente apareces na minha vida, vestida com novas asas brancas e fazes-me voar, como se o chão, fosse o céu e as estrelas o nosso condomínio privado. E eu, mantive-me ali, no ar, suspenso pelo teu abraço e sem medo de cair, mesmo quando as vertigens me assolavam a alma. Se desta vez doeu mais, não sei, nem imaginava que acontecesse outra vez. Embora estivesse preparado para isso, e ter adivinhado este desfecho. Se desta vez doeu mais, foi porque no meio de todos os acontecimentos, conseguiste baralhar-me os sentidos, me fizeste pensar que desta vez, era de vez. Não te culpo pelas promessas não cumpridas, nem em nenhum momento, fui menos feliz contigo por tal. Preencheste novamente, cada espaço do meu ser, fazendo-me esquecer as bases, nas quais já vivia sem te ter, embora estivesses sempre cá dentro. O que me revoltou desta vez, foi a tua entrega pura, o teu sorriso fácil, que me fazia esquecer para onde íamos, se é que chegamos algum dia, a ter algum caminho. Em nenhuma altura te amei pelas tuas mentiras. Essas, sempre as soube distinguir. Nunca me iludiste com palavras, nem com o facto de dizeres que, desta vez as coisas eram diferentes. Desta vez decidi perder-me e achar-me em ti. Pior, é que desta vez não me sinto perdido, como das outras vezes em que te foste embora. Desta vez, sei onde estou e sinto-me só, apenas não sei se recupero em mim, aquilo que perdi para ti. Mas desta vez, não te culpo, só te peço que me devolvas o coração. Eu junto os pedaços.

Sem comentários: