História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Palavras Criativas!

Quero que o tempo avance à velocidade da luz. Quero que o tempo pare, ao mesmo tempo que avança. Enforco-me em pensamentos irracionais, onde a ansiedade de não saber onde me leva, está a matar-me, agindo em conjunto com este desespero que dá cabo de mim. As insónias, são agora o alimento feroz das minhas noites e, ao ver chegar mais um dia, arrasta-me a alma pelo chão. Depois vem o amor e apaixonamos-nos pela vida novamente. E quando estamos apaixonados, qualquer coisa que essa pessoa, aquela pessoa faça, põe-nos a cabeça a voar e faz o coração ficar tonto de tão feliz e, feliz de estar tão parvinho. Mas, andar apaixonado, tem as suas dificuldades e, nem sempre por mais que desejamos, conseguimos estar sempre de mãos dadas. E, naquele momento em que, aquela pessoa nos larga a mão, vira a cara e destroi-nos o coração, mata-nos a vida e o mundo, e o mundo e a vida, que sonhámos para os dois. Por isso é que digo, que não faz sentido dizermos que estamos apaixonados, prefiro antes, sentir que continuo a apaixonar-me por ti todos os dias, mesmo quando não estás. E porquê? Parece ridícula esta conversa e sem nexo, outros já tinham seguido outro caminho, ou procurado uma alternativa mais fácil, mais saudável. Talvez seja por isso mesmo, por não gostar de coisas fáceis e por gostar demais de estar com ela, com aquela pessoa, nem que seja a fazer as coisas mais chatas do mundo, do que estar sozinho ou com alguém a fazer as mais divertidas de sempre. Não importa onde estou, ou o que estou a fazer, importa estar com aquela pessoa, que nos trouxe a sorte de nos fazer apaixonar. Eu sei que as coisas não mudam de um dia para o outro, que é difícil não sentir, quando o que queremos é voltar a sentir ainda com mais força. Eu sei que as coisas continuam a ser chatas, talvez até demasiado chatas, tão chatas, que o aborrecimento é quase constante mas, nunca te esqueças, estar contigo é que é divertido.

Sem comentários: