História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Montijo Banda Basket!

Femininos: mais 2 vitórias no fim-de-semana - Masculinos: "Cilindram" Olhanense
A equipa de Femininos do Montijo Banda Basket continua invicta em jogos oficiais, este fim de semana somou mais 2 vitórias. No sábado para campeonato da 1ª divisão, somou 9 vitorias em 9 jogos jogados, desta vez por 84-66 sobre o Estoril Basket .Esta 9ª vitória consecutiva foi muito disputada até ao intervalo. Na 2ª parte apareceu uma “estrela” chamada Marcia Costa que é mais uma vez a MVP do jogo com um duplo-duplo com 28 pontos com 4 ressaltos e 9 roubos de bola. O MBB é ider isolado no seu campeonato.
No Domingo, foi a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, entre aquelas que são consideradas por muitos as duas melhores equipas do campeonato da 1ª divisão , o Montijo Banda Basket e o Colegio Calvão. Mais uma vitória das Montijenses por 59-44, e onde mais uma vez se destaca Marcia Costa com mais um duplo-duplo 21 pontos e 10 ressaltos.
A “americana montijense” Urysla Cotton consegiu 16 Pontos e 12 ressaltos.
A equipa masculina, depois do desaire da semana passada ao perder em Queluz, após prolongamento, esta semana mostrou-se em grande nível e ganhou à equipa do Olhanense por 81-62.
Em declarações, no fim do jogo Ricardo Barata, disse: "Penso que o jogo nos correu muito bem principalmente pela forma concentrada como entrámos no jogo e também fizemos uma primeira parte com índices de eficácia ao nível da percentagem de lançamento muito acima da média, o que nos tornou a segunda parte mias fácil de gerir. Este jogo vem na sequência de um conjunto de jogos que temos vindo a realizar, em que se nota uma franca melhoria em relação aos primeiros jogos que disputamos."

1 comentário:

Anónimo disse...

sem ela! equipa não é nada...! :D