História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Montijo Banda Basket!


Femininos: 8 jogos, 8 vitórias - Masculinos: Caem em Queluz após o 1º prolongamento
A equipa de Femininos do Montijo Banda Basket continua imparavél e já soma 8 vitorias em 8 jogos jogados, desta vez trouxe a vitória por 71-46, da Associação do Porto onde jogou com a equipa do Coimbrões.
Esta 8ª vitória consecutiva começou de forma difícil com o MBB a perder o 1º período, mas dai para a frente passar a liderar até ao fim do encontro.
A MVP do jogo, foi mais uma vez a Marcia Costa com um duplo-duplo com 30 pontos e 13 ressaltos, e a jovem de 15 anos Raquel Jamanca fez 9 pontos com 15 ressaltos.
Carlos Caetano, treinador da equipa, em declarações afirmou: "este foi o jogo mais bem conseguido da época até agora. Aproveitando para mandar um recado: “É inadmisível que se marquem jogos a mais de 300 Km para as 21h30m. A comitiva chegou cerca das 5 horas da manha do dia seguinte ao Montijo”
Os próximos jogos dos Femininos são :
Dia 18 de Dezembro 2010 para o campeonato Nacional da 1ª divisão em casa com o Estoril Basket pelas 16 horas e dia 19 de Dezembro também no Pavilhão Municipal do Montijo com o Colegio Calvão para a taça de Portugal pelas 16 horas.

Nos Masculinos a equipa do Montijo liderada pelo o treinador Ricardo Barata depois das 2 vitorias seguidas perdeu por 68-70 contra o Basket de Queluz no pavilhão Henrique Miranda .
Um jogo disputado com emoção e que só teve um vencedor após um prologamento.
Os próximo jogo dos Masculinos é em casa no dia 18 de Dezembro pelas 18.15 e será contra o Olhanense no Pavilhão Municipal, no Montijo.

Sem comentários: