História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 23 de maio de 2010

Palavras Criativas!

Publicamos um texto de uma pessoa que nos considera o Centro do Mundo, alguém que tem um sorriso perfeito, só não conhecendo ainda que o Montijo é a Capital da Felicidade, logo o local perfeito para sorrir ou fazer sorrir!

O teu riso

Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não me tires o teu riso.
A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados, às vezes por ver que a terra não muda,
mas ao ouvir o teu riso subo ao céu a procurar-me
À beira do mar, numa tarde de verão,
teu riso ouvi ao ouvido enrolado num abraço
que aos meus lábios acabou por chegar.
O som do teu riso é como uma cascata de espuma,
como o desabrochar de uma flor, azul como os teus olhos.
Ri-te da noite, do dia, da lua,
ri-te de tristeza ou alegria, mas ri-te.
Nunca cales essa melodia que me faz sentir nas nuvens.
Fecho os olhos e só com o som do teu riso consigo chegar ao céu,
não preciso de alimentos para viver,
apenas preciso do teu riso para sobreviver...

Por Filipa Reis - Lisboa

Continue a enviar os seus textos para esta secção utilizando o nosso mail, montijoportugal@gmail.com, inundando o nosso blogue com as suas palavras!

Sem comentários: