História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mundial Sub-12 no Montijo!

O antigo internacional Paulo Futre e Artur Futre (seleções jovens) abrilhantaram a apresentação da Copa do Mundo Sub-12, na Embaixada da África do Sul.O Montijo vai receber nos primeiros dias de Maio e início de Junho a Copa do Mundo de 2010 de Sub-12, uma competição que quer ser uma réplica do Campeonato do Mundo de Seniores"É um ótima ideia, ainda para mais na minha terra. Ali está o futuro. Vai ser super interessante de assistir, pois tenho a certeza que dali vão surgir craques, como já aconteceu com o Messi", congratula-se Futre. Artur afina pelo diapasão do tio: "Ideia gira. Para os miúdos será um espetáculo. Quem sabe se não haverá por ali quem vai chegar a um Mundial."
A prova é composta por 32 equipas (da AF Lisboa e AF Setúbal) que irão representar as seleções que se apuraram para a África do Sul e realiza-se nos dias 29 e 30 deste mês, e 3, 4, 5 e 6 de Junho, no Campo da Liberdade, recinto do Olímpico do Montijo.

1 comentário:

Helena Teixeira disse...

Olá!
Conheço a bela terra do Montijo, mas sobretudo a sua vizinha Moita :)

Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 10/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento… Há boa disposição e prémios!

Abraço
Lena