História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 2 de maio de 2010

Olímpico Montijo-3-S. Cacém-0

No último jogo da temporada e a ser disputado em casa, a motivação maior para esta partida, seria despedir-se com uma vitória perante os seus adeptos! E assim aconteceu, a equipa montijense venceu por 3-0 a equipa do União Sport Clube de Santiago do Cacém.
Os golos foram apontados por Artur Futre, Gisvi e Paulinho! De referir ainda a perda de uma grande penalidade por parte de um jovem júnior de 1º ano, de seu nome Queijinho, oriundo do Bairro da Caixa, local profícuo a jovens talentos da nossa terra.
Assim sendo, não conseguindo a subida ao nacional o Olímpico do Montijo conseguiu um 2º Lugar, talvez algo modesto para as aspirações iniciais e correspondente plantel, sob as ordens do ex. internacional Fernando Mendes.
De realçar também que nesta semana a direcção do Olímpico se demitiu em bloco, talvez por falhar nos objectivos propostos, talvez pelos acontecimentos da jornada anterior e agressão do Guardião Rodrigues ao àrbitro.

Sem comentários: