História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Evento Dia 1 de Junho - Agradecimentos!



CONCERTOS DIA 1 de JUNHO - AGRADECIMENTOS

Falar sobre os Concertos do Dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança é quase como voltar aos tempos de Infância e sentir uma alegria enorme dentro de nós, apenas porque podíamos brincar na rua até ser noite. Falar do final dos Concertos do Dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança e saber que já chegou ao fim, é como se já estivesse Noite e onde começamos a ouvir lá do alto da janela a nossa Mãe a dizer, "João, anda para casa que já é tarde" e nós fazíamos tudo para ficar mais um bocadinho na rua. Mas, sim, os concertos já acabaram. Sim, os concertos foram SOBERBOS, ARREBATADORES, FABULOSOS, FANTÁSTICOS, MARAVILHOSOS, mas neste aspecto somos suspeitos de os classificar assim, mas como não estamos a fazer uma notícia, podemos dar a nossa opinião e, assim sendo, podemos escrever como se as palavras surgissem de dentro do coração. Individualizar agradecimentos, seria uma "tarefa tenebrosa" para o nosso cérebro, pois ao ver aquela massa HUMANA em conjunto a trabalhar em prol de um ideal de SOLIDARIEDADE para uma causa chamada "SOL dos MENINOS", é de uma alegria extrema, de um sentimento puro e inocente, como se naquele momento todos voltássemos a ser crianças e a nossa única preocupação, fosse não ter preocupações. Como tal, e para não ser um texto demasiado longo, a TODOS AQUELES QUE PARTICIPARAM e TORNARAM POSSÍVEL QUE ESTE DIA FOSSE REALIDADE, o nosso ETERNO AGRADECIMENTO.

Nota: Sabemos que meras palavras não chegam para enaltecer o profundo e grato agradecimento que todos merecem, mas fiquem conscientes que não esquecemos quem esteve connosco, e isso CAROS AMIGOS, NÃO TEM PREÇO! QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE!

Sem comentários: