História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sugestão Cinema!



Filme: A Extraordinária Vida de Timothy Green

Sinopse: Um casal que não consegue ter filhos enterra uma caixa no jardim contendo todos os seus desejos para uma criança. Pouco tempo depois, um rapaz surge vindo do nada, mas Timothy Green não é tudo aquilo que aparenta ser.

Opinião: Esta história invulgar e bem idealizada, com a parte criativa da sua concepção muito boa, torna-se um filme para toda a família, pois é optimista, mas sem dúvida que tem para aqueles que são mais sentimentalistas, momentos de nos levar aquela lágrima ao canto do olho. A "Extraordinária Vida de Timothy Green", mistura a fantasia dos contos de fadas com fortes emoções humanas. E Jennifer Garner e Joel Edgerton, os dois actores principais, a par de CJ Adams, que faz o papel de Timothy Green, são peritos em equilibrar humor leve com desgosto.
Este filme fala de como tudo é possível se acreditarmos que é. Sendo que, não podemos ficar obcecados com as partes da história que não são explicadas ou que parecem pouco realistas. Trata-se de uma película que combina a ilusão da vida, com a realidade da morte, de uma forma muito intensa, mas não tornando o filme num drama forte e pesado, levando-nos a acreditar, após o desenrolar do mesmo, que ao termos fé no poder do amor, no final irá tocar-nos o coração e sairemos da sala do cinema com uma boa sensação na alma e carregados de paz interior.

Nota: 7,7 (0 a 10)

Sem comentários: