História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Palavras Criativas!

Bate, Bate Levemente, como quem chama por mim! Será chuva, será gente, afinal não é ninguém, é o despertador a tocar de manhã! Acordo todo atrofiado e com um vazio no coração! Há já muitas noites que passo frio, nesta cama de dois, onde agora habita só um! Levanto-me apressado, afinal tenho que ir buscar o bilhete de avião! Levanto o bilhete de avião e só depois me lembro que sozinho não subo até ao céu, preciso de ti para que isso aconteça! Então apanho um táxi e vou de comboio! Vou levar mais não sei quantas horas de caminho, mas assim não alimento o corpo com medicação para me pôr a dormir no avião e no comboio sempre vou vendo a paisagem! E também tenho sempre uma aventura quase marítima quando vou ao bar, quando passo por 8 carruagens e ando a balançar de um lado para o outro! E com esta conversa toda já estou quase a chegar! Ao telefone combinámos que estarias à minha espera na estação! Saio da carruagem 21 e desço apenas com a mala da máquina fotográfica! Vejo-te a sorrir e estás com um ar tão angelical, que resolvo tirar logo a foto! Perguntas-me porque fiz mil quilómetros neste dia, quando amanhã já estás de regresso a casa! Respondo-te que estou a fazer um desafio de fotografia e que a temática é alguém que amo! E como a foto tem que ser tirada no próprio dia, aqui estou a fazer um retrato teu!

Sem comentários: