História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 5 de março de 2010

Palavras Criativas!

Acompanhados uma vez mais pelas palavras criativas de quem se dirigiu até nós, revelamos um texto de alguém que prefere ficar incógnito, mas que se revela nas palavras para todos aqueles que leêm esta rúbrica semanal!Segredos? Não são só os Ricos que têm segredos! Nós, os pobres também os temos!
Queres saber quando o vi pela última vez? Deixa-me sentar aqui à beira rio então e desfolhar-te o meu coração!
Vou acender um cigarro! Agora sente o meu coração a bater, não é do café que bebo aos mil por dia, nem é do cigarro que acendi agora! O meu coração bate assim porque o vi hoje pela útima vez aqui, neste local, junto a esta palmeira onde jurei fidelidade eterna!
Não penses agora que é a nostalgia que faz bater forte o meu coração, nada há neste bater! Já te disse que não o amava, alias, amei-o quando não o tinha, quando vivia sem ele! Mas o amor e ódio, as duas coisas não se dão juntas, sabias?...

Sem comentários: