História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sugestão Cine-Teatro - Montijo!

Volcano Skin + Lolly and Brains

No próximo dia 25 Maio, Sábado, pelas 21h30, o Cinema Teatro Joaquim D'Almeida recebe os Volcano Skin e os Lolly and Brains.
Nascidos em 2010, os Volcano Skin pretendem criar em liberdade total: rock e não-rock, baixos, guitarras, bateria, loops e electrónica avulsa. Canções e não-canções, música que serpenteia entre os dedos para chegar a um destino desconhecido. Estão actualmente a promover um EP em vinyl editado recentemente. A banda Lolly and Brains teve início em 2003, dois anos depois de Sérgio Lemos e João Barroso se terem reunido para realizar sessões de “Deejaying” em bares e discotecas de Lisboa e arredores. O formato L&B manteve-se ativo até meados de 2006 com um álbum editado, regressando agora afirmando que “seria interessante voltar a tocar, já que surgiu esta hipótese de actuar num espaço tão emblemático como o Cinema-Teatro Joaquim d´Almeida”.
25 Maio, Sábado // Música // 21h30 // M/6 // 5€



Sem comentários: