História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Palavras Criativas!

Estava eu a iniciar este texto, perfeitamente ciente da minha capacidade de escrita e fantástica habilidade para exprimir ideias sobre o formato de letras, quando me lembrei de ti e do teu encanto, ficando por momentos paralisado e sem palavras para começar esta narrativa que fala da tua pessoa! Tremem-me agora as mãos e apetece-me gritar de forma tão ruidosa! Isto para não espatifar algo com as mãos, com um murro em qualquer coisa que se atravesse agora à minha frente, pois não consigo converter este processo criativo em algo que seja tão belo como o teu rosto! Apesar disto é minha intenção tomar medidas para melhorar a minha postura literária e utilizo a técnica daqueles concursos em que temos a ajuda do público, ligamos para a casa de alguém ou mandamos retirar os 50% que estão errados! Como não tenho público e está tudo errado com a minha criatividade do momento, resta-me ligar para alguém que faz da escrita, o seu trabalho a tempo inteiro e procuro nos contactos o número de uma personagem que outrora me elogiou na escola em Técnicas de Expressão Escrita! O telefone começa a tocar e parece que leva uma eternidade a que alguém atenda a minha chamada, até que por fim ouço um tímido "Tou" do outro lado! Questiono o meu professor porque não me vem nada à cabeça e o que escrevo apago logo de seguida, pois nada me cativa e acho tudo um vazio de ideias! Do outro lado, responde-me que só devo escrever se utilizar as mãos de acordo com o que o coração me diz, ao qual eu respondo que assim só consigo fazer um texto em que diga Amo-te, pois hoje é tudo o que sinto outra vez, quando tento escrever uma vez mais para ti!

Sem comentários: